Isadora Williams é a sétima no início do Santa Claus Cup

Isadora Williams (Divulgação/CBDG)

Ainda em busca da classificação para o Mundial de Patinação Artística no Gelo, a brasileira Isadora Williams competiu na tarde desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, no Santa Claus Cup, realizado em Budapeste, na Hungria. Ela esteve presente no programa curto e ocupa a sétima posição provisória do torneio. 

A brasileirinha conseguiu 43.40 pontos em sua nota, com 21.10 nos elementos técnicos e 22.30 nos componentes do programa. No total, 24 atletas participaram do primeiro dia do evento e a tcheca Eliska Brezinova foi a líder ao marcar 50.56 pontos em sua apresentação. 

Nesta sexta-feira, dia 4, Isadora Williams compete no programa longo, este sim seu principal objetivo na temporada. Ela precisa atingir os 47 pontos nos elementos técnicos para obter o índice do Mundial de patinação artística no gelo. Até o momento, sua melhor marca na carreira foi os 40.59 pontos no US International Classic, neste ano. 

O programa longo feminino começa a partir das 16h31 no horário local (13h31 no horário de Brasília). Isadora é a última atleta a se apresentar do Grupo 4, o que deve ocorrer após às 15h18 por aqui no Brasil. O campeonato possui um streaming neste link para quem quiser acompanhar!

Confira abaixo a apresentação de Isadora Williams no programa curto:



De quebra, assista as duas apresentações de Amanda Kalluf:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.