Michel Macedo abre temporada na neve para o Brasil

Michel Macedo (Divulgação/CBDN)

Michel Macedo, jovem representante do Brasil no esqui alpino, abriu a temporada para os esportes na neve do país nesta sexta-feira. O atleta de 17 anos, que já possui alguns dos melhores resultados brasileiros na modalidade, competiu em provas de slalom no resort de Vail, nos Estados Unidos. 

Foram duas competições de slalom, sendo uma como competição júnior e outra como FIS. Na primeira, Michel terminou na 32ª posição, com o tempo combinado de 1min50seg66, pouco mais de seis segundos atrás do norte-americano Erik Arvidsson, vencedor com 1min43seg93. 

Depois, na segunda prova, o brasileiro não completou a segunda descida e ficou de fora da classificação final. O canadense Phil Brown ficou na primeira posição, com 1min46seg07. Os pontos FIS ainda não foram divulgados pela organização. 

Neste sábado, Michel participou da terceira descida de slalom nos Estados Unidos. Depois, ele retorna às competições entre os dias 10 e 13 de dezembro, novamente no país norte-americano. Aliás, o próximo mês também deve marcar a estreia de Guilherme Grahn, Nathan Alborghetti e Fabio Guglielmini na temporada. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.