Brasil faz segunda descida na Copa América de bobsled

Dupla brasileira em ação (RJ Photography)

A equipe brasileira de bobsled participou desta terça-feira, dia 10 de novembro, da segunda descida da categoria de duplas da Copa América da modalidade. A prova aconteceu em Calgary, no Canadá, e novamente contou com presença maciça dos trenós nacionais. 

No feminino, Fabiana dos Santos e Sally Mayara foram as melhores atletas do Brasil ao terminarem na oitava posição com o tempo combinado de 1min58seg70. Já Heather Paes e Flávia Angélica da Silva ficaram na décima colocação, com 1min59seg65. A dupla canadense composta por Christine Debruin e Cynthia Appiah venceu com 1min56seg85 - onze equipes participaram da disputa. 

Entre os homens, 22 duplas participaram da segunda etapa e os canadenses Chris Spring e Derek Plug venceram com 1min52seg33. Edson Bindilatti e Edson Martins novamente foram os melhores brasileiros ao terminarem na 12ª posição, com 1min54seg16 (a sexta melhor marca de largada). Cristiano Paes e Davidson de Souza ficaram na 14ª posição, com 1min54seg82. 

Já Odirlei Pessoni e Rodrigo Custódio conquistaram a 16ª colocação, com 1min55seg14, enquanto que Marley Linhares e Rafael da Silva, a dupla mais jovem da competição, ficaram em 19º, com 1min55seg86. 

A Copa América de Bobsled e Skeleton prossegue em Calgary, no Canadá, nesta semana. Na quinta e na sexta-feira acontecem as provas de skeleton. Já no sábado temos a disputa do quarteto masculino. 

Mais uma dupla do Brasil (RJ Photography)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.