Snowland realiza segunda edição do Snowboard Park Day

Snowboard Park Day movimentou Snowland (Carlos Ferrari)

Neste último fim de semana, o Parque Snowland em Gramado, no Rio Grande do Sul, sediou a segunda edição do Snowboard Park Day. O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro e reuniu os principais atletas brasileiros da modalidade.  

Na categoria semi-pro, Gustavo Bernardes foi o campeão com a nota de 9,08 pontos em sua apresentação, seguido por Giovani de Sá, com 8,50, e Bruno Salles, com 8,41. No amador, a vitória ficou com Ire Vom, que alcançou a marca de 7,05 pontos. No feminino, o título é da Fernanda Garcia, com 7,50. 

A competição realizada agora, em outubro, repete o sucesso registrado pela primeira edição, em abril de 2015. Agora, mais de cinquenta atletas, de diversos estados, desembarcaram na cidade gaúcha para o torneio (informações do site Snowaddicted, um dos principais canais de snowboard do Brasil). 

O evento está cada vez mais consolidado no cenário brasileiro e mostra a força que a comunidade deste esporte possui no país. Com trabalho sério, é possível atingir voos maiores nos principais torneios internacionais. 

Confira um vídeo com o melhor do segundo dia do Snowboard Park Day, em Gramado!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.