Isadora começa bem o Skate Canada Autumn Classic

Print do vídeo de apresentação da Isadora (Reprodução)

A brasileira Isadora Williams mostra a cada prova que está determinada em conquistar a vaga para o Mundial de patinação artística no gelo, em março de 2016. A última boa apresentação aconteceu nesta quarta-feira, dia 14, no programa curto do Skate Canada Autumn Classic, disputado em Berrie, na província canadense de Ontário. 

A jovem de 19 anos conquistou 47.67 pontos (25.73 nos elementos técnicos e 22.94 nos componentes do programa) neste primeiro dia e ocupa a sétima posição provisória. A norte-americana Angela Wang é a líder neste momento, com 59.49 pontos, seguida pela cazaque Elizabet Tursynbayeva e a japonesa Haruka Imai, respectivamente segunda e terceira colocadas. 

A nota de Isadora é muito próxima da sua melhor marca na carreira do programa curto - em 2013, ela conseguiu 50.35 pontos no Troféu Nebelhorn (que a classificou para os Jogos Olímpicos). Aliás, nesta quarta-feira, a brasileira conseguiu sua melhor pontuação nos componentes do programa curto. 

Entretanto, o que interessa mesmo é o programa longo disputado nesta quinta-feira, a partir das 16h15 no horário local (17h15 no horário de Brasília). Isadora Williams precisa obter 47 pontos nos elementos técnicos para confirmar a vaga no Mundial. Na sua última disputa, em setembro, ela chegou perto disso e fez 40.59 pontos no US International Classic. 

Confira apresentação de Isadora Williams nesta quarta-feira!

A competição tem live streaming e o torcedor pode acompanhar no vídeo abaixo as provas desta quinta-feira!


Live Streaming - 2015 Autumn Classic International por skatecanada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.