Eisstocksport brasileiro organiza torneio internacional

Eisstocksport brasileiro organiza Torneio Internacional (Josiléri Linke Cidade)

Um dos principais eventos culturais de Santa Cruz do Sul (RS), a Oktoberfest começa na cidade nesta quarta-feira e termina no domingo, dia 11. Entretanto, entre as diversas atrações previstas para agradar os turistas, uma delas remete ao esporte de inverno do Brasil. Isso porque o Parque do Oktoberfest recebe a 12ª edição do Torneio Internacional de Eisstocksport. 

As disputas acontecem nas quadras do Centro Cultural 25 de Julho, recém-reformadas para receber os três times brasileiros e dois do Paraguai. Nesta quinta-feira. às 19h, tem a inauguração e um mini-torneio nas canchas. Na sexta-feira, às 8h30, começam as disputas individuais no masculino e feminino e o individual por equipe. 

Já no sábado é a vez das equipes entrarem em quadra a partir das 9h com o primeiro turno da competição feminina. Na sequência tem o primeiro turno do masculino e o returno feminino. Por fim, no domingo, acontece o returno masculino e as disputas das finais das duas provas coletivas. O encerramento e a premiação acontecem às 20h. 

Além da disputa esportiva, o Torneio Internacional também organiza mais uma edição do brechó beneficente. O objetivo é arrecadar dinheiro para custear as despesas da equipe juvenil do Brasil no Mundial de Eisstocksport em 2016, na Itália. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.