Estrelas da Patinação é adiado para janeiro de 2016

Isadora Williams durante espetáculo Estrelas da Patinação
Isadora Williams durante show em 2014 (Divulgação/Marcelo Zambrana)

A segunda edição do espetáculo Estrelas da Patinação no Brasil, marcado inicialmente para novembro deste ano, foi adiado. Agora, o evento deve acontecer entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2016, novamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A notícia foi confirmada pela patinadora brasileira Isadora Williams em sua página no Facebook. Aliás, a atleta já comentou que está desenhando a coreografia para o show - aliás, será com alguma música do repertório de Roberto Carlos. 

Até o momento, porém, a Koch Tavares, organizadora do evento, ainda não se posicionou sobre as datas do espetáculo - nem em novembro, muito menos em janeiro. Em todo o caso, nas próximas semanas, devemos ter novidades.

O show Estrelas da Patinação encantou o público brasileiro em 2014 e certamente foi um momento único da patinação artística no gelo brasileiro: Isadora Williams entrou definitivamente na galeria de ídolos do esporte no país e diversas lendas mostraram um pouco mais da beleza e alegria desta modalidade. 

Em 2015, Isadora segue como representante brasileira nas apresentações. O elenco, aliás, é praticamente o mesmo, com Brian Boitano, Ilia Kulic, Ekaterina Gordeeva, entre outros. Entretanto, o tetracampeão mundial Kurt Browning, do Canadá, também estará presente desta vez. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.