Centro 25 de Julho conquista Gauchão de Eisstocksport

Campeões do Eisstocksport desta temporada (Josiléri Linke Cidade)

O Centro Cultural 25 de Julho foi o grande campeão da nona edição do Campeonato Gaúcho de Eisstocksport. Os atletas do clube conquistaram as provas individuais e por equipe entre os adultos na quarta e última etapa da competição. O evento aconteceu no último fim de semana em Santa Cruz do Sul. 

No individual feminino, o título ficou com Márcia Reis, seguida por Rejane Böhm, sua companheira do Centro 25 de Julho - Nelsi Reis, do 15 de Agosto, completou o pódio. Entre os homens, Eduardo Schuster foi o grande campeão, ficando à frente de Sergio Böhm e Augusto Böhm, respectivamente o segundo e terceiro colocados. 

Na prova por equipe, o Centro 25 de Julho simplesmente dominou a disputa masculina, conquistando as três primeiras posições. O time 1, com Ingo Reis, Roque Haas, Paulo Simianer, Anderson Costa e Jackson Waechter, surpreendeu e ficou com o ouro. Já o conjunto 2, com Sergio Böhm, ficou com prata. Já o time 5, de Eduardo Schuster, foi bronze. 

Entre as mulheres, a equipe 1 do Centro 25 de Julho foi a campeã, deixando o Lajeado 1 com a segunda posição e o 15 de Agosto com o bronze. Por fim, no sub-14, Bernardo Lauschner, do 15 de Agosto, venceu a disputa do Troféu Renê Emmel, uma homenagem à pessoa responsável em trazer o esporte para o Brasil e falecido no início do ano. 

Brechó

Além da definição da temporada, o eisstocksport brasileiro também comemora o sucesso do brechó beneficente realizado também no fim de semana. As vendas arrecadaram mais de R$ 1,5 mil e serão revertidas para custear as despesas do Mundial da modalidade, em fevereiro de 2016. Um novo brechó deve acontecer durante o Torneio Internacional da modalidade, evento que integra o calendário da Oktoberfest entre 9 e 11 de outubro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.