Amparo conquista Etapa 2 do Brasileiro de Hóquei Inline

Amparo, de preto, dominou a etapa 2 do Brasileiro (Eiji Yoshimura Photography)

Tradicional equipe de hóquei inline no estado de São Paulo, o Amparo No Limits conquistou a etapa 2 do Campeonato Brasileiro da modalidade (equivalente à segunda divisão) e conquistou o acesso para a elite do torneio, que será realizado entre outubro e novembro. As partidas aconteceram em Curitiba, no Paraná. 

A equipe do interior paulista não deu chance para os rivais e levou o título com um desempenho irretocável, principalmente durante os playoffs. Na semifinal, por exemplo, o Amparo venceu o Guarani por 14 a 1. Na decisão, contra a forte equipe do Vipers, de Minas Gerais, uma nova goleada por 12 a 1. 

Na disputa do bronze, o Hold Yager, de Paraná, aproveitou o fator casa e venceu o Guarani por 6 a 5 no golden goal. Com estes resultados, o No Limits, o Vipers e a equipe paranaense conquistaram as três vagas para a disputa da Etapa 1 do Brasileiro de Hóquei Inline. 

A disputa, aliás, promete ser forte e emocionante. A primeira fase acontece entre os dias 3 e 4 de outubro, no ginásio da Portuguesa, em São Paulo. Já a fase final, que definirá o grande campeão da temporada, será entre 31 de outubro e 2 de novembro em Contagem, Minas Gerais. Em 2014, o título ficou com a Portuguesa. 

Para informações sobre o torneio, fotos, vídeos e curiosidades, confira o Facebook da Federação Brasileira de Hockey!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.