Pinheiros e CBDN fazem exposição sobre esportes de neve

Foto da exposição que começará na sexta (Divulgação/CBDN)

Quem quiser conhecer um pouco mais da história dos esportes de inverno do Brasil pode anotar na agenda. No dia 7 de agosto de 2015 começa uma exposição sobre a trajetória das modalidades de neve no país. O acervo ficará no Centro Pró-Memória Hans Nobiling, no Esporte Clube Pinheiros. 

A iniciativa é uma parceria entre o tradicional clube paulistano com a CBDN, a Confederação Brasileira de Desportos na Neve. As duas entidades não divulgaram maiores detalhes, mas como podemos ver na foto, serão expostas equipamentos e materiais que marcaram a história brasileira nos Jogos de Inverno. 

Além da larga tradição nos esportes olímpicos, o Clube Pinheiros é um dos principais parceiros dos esportes de inverno no país. A agremiação é filiada à CBDN e integrante do Conselho da entidade, além de ajudar alguns atletas durante a preparação antes da temporada de competições. 

A exposição é aberta ao público, mas por ser um clube fechado, o acesso deverá ser previamente agendado. Essas e outras informações serão divulgadas ao longo da próxima semana pela CBDN.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.