Gaúchão de Eisstocksport conhece os finalistas

Equipe campeã da terceira etapa (Josiléri Linke Cidade)

A edição 2015 do campeonato gaúcho de Eisstocksport conheceu os finalistas neste último fim de semana em Lajeado. A cidade do interior do Rio Grande do Sul recebeu a terceira etapa da competição nas pistas do Centro de Cultura Alemã. 

As primeiras provas aconteceram no sábado, com as disputas individuais. No feminino, a atleta Rejane Böhm, do Clube 25 de Julho, venceu com 285 pontos. A segunda colocação foi de Márcia Reis, também do 25 de Julho, com 263 pontos. Por fim, Márcia Agnes, do Clube 15 de Agosto, fechou o pódio com 246 pontos. 

No individual masculino, Sergio Böhm, do 25 de Julho, foi o grande vencedor do dia com 326 pontos, à frente de seus companheiros de equipe Eduardo Schuster, prata com 275, e Marcos Waechter, bronze com 266. 

No domingo, tivemos as provas coletivas. O Clube 25 de Julho venceu novamente entre as mulheres, deixando os dois times do "15 de Agosto" com as medalhas de prata e bronze. Na prova dos homens, o 25 de Julho conseguiu a dobradinha, com o time comandado por Sergio Böhm terminando na primeira posição, e a equipe de Luis Kaufmann ficando com a prata. O Centro de Cultura Alemã conseguiu o bronze. 

A quarta e última etapa do Gauchão de Eisstocksport acontece nos dias 12 e 13 de setembro, novamente nas pistas do Clube 25 de Julho, em Santa Cruz do Sul. Na disputa por equipes, apenas as quatro melhores estão na disputa da final. No individual, nove das 18 mulheres e dez dos 22 homens seguem na busca pelo título. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.