Brasil sedia "Estrelas da Patinação" em novembro de 2015

Isadora em 2014 (Marcelo Zambrana)

Em novembro de 2014, a cidade de São Paulo sediou o belíssimo espetáculo "Estrelas da Patinação", que reuniu lendas da patinação artística no gelo interpretando musicais da Broadway. Entre eles estava a brasileira Isadora Williams, que conseguiu se apresentar diante de seus fãs! A boa noticia é que o evento está confirmado no Brasil para novembro de 2015. 

A confirmação oficial ainda não apareceu, mas evidências nas redes sociais e uma rápida olhada no calendário de atividades da Koch Tavares, organizadora da atração no Brasil, dão indícios mais que suficientes. Entre os dias 27 e 29 de novembro o "Estrelas da Patinação" acontece pelo segundo ano consecutivo no Ginásio do Ibirapuera. 

Aliás, a divulgação da data confirma a notícia que circulava nos bastidores das apresentações no ano passado. Na época, comentava-se que o contrato entre os organizadores era de três anos, o que já garantiria mais duas edições no Brasil. 

Isadora Williams segue como representante brasileira nas apresentações. O elenco, aliás, é praticamente o mesmo: Brian Boitano, Elvis Stojko, Ilia Kulic, Ekaterina Gordeeva, entre outros. Porém, em 2015, o tetracampeão mundial Kurt Browning, do Canadá, também estará presente, ao lado da dupla Elena Leonova e Andrei Khvalkho. 

Infelizmente, estas são as únicas informações neste primeiro momento. Assim que divulgarem maiores detalhes sobre a venda de ingressos, o Brasil Zero Grau trará todas as novidades. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.