Amanda Kalluf participa do Hershey Open de patinação

Amanda Kalluf é uma das promessas da CBDG (Divulgação/CBDG)
Quase dois meses após de estrear na categoria novice no programa curto do Chesapeake Open, a brasileirinha Amanda Kalluf testou seu novo programa longo nesta categoria entre os dias 5 e 8 de agosto. A jovem, caçula da equipe brasileira de patinação artística no gelo, participou do Hershey Open disputado nos Estados Unidos. 

Ela terminou na décima posição, a última entre as competidoras, com 30.77 pontos no total, sendo 11.16 nos elementos técnicos e 21.61 nos componentes do programa (com dois pontos de dedução). A vitória foi de Danielle Anzalone, do clube de patinação Cantiague, com 58.54 pontos em sua apresentação. 

O resultado, porém, é a última preocupação na preparação de Amanda Kalluf. A meta, agora, é calibrar suas apresentações nos dois programas para obter melhorar as notas e conquistar boas posições nos torneios internacionais. Aliás, o foco está justamente nas próximas competições da ISU - ela participará do Ice Star, na Bielorrússia, e muito provavelmente no Troféu Tallin, na Estônia, em novembro. 

"Todos os esforços agora estão sendo concentrados para estas competições que acontecerão em novembro", escreveu Ana Cristina Kalluf, mãe de Amanda, ao Brasil Zero Grau.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.