Restam três vagas para o curso de instrutores da ABISS

Primeira turma do curso de instrução da ABISS (Reprodução)

Quem leva jeito para esqui e snowboard e deseja trabalhar como instrutor precisa correr. Ainda restam três vagas para a segunda turma do Curso da ABISS (Associação Brasileira de Instrutores de Ski e Snowboard). As aulas começam no dia 17 de agosto, no resort argentino de La Hoya, e duram três semanas.

O objetivo do programa é atender a demanda cada vez maior de resorts da América do Sul por instrutores que falem português e consigam atender os turistas brasileiros. O curso é ministrado em inglês por um treinador membro da AASI (American Association of Snowboard Instructors). Quem se forma no curso da ABISS é capaz de atender os diferentes mercados de ensino de esportes de neve, contando com uma base sólida na parte técnica e teórica. 

Além disso, o curso permite um relacionamento estratégico para aqueles que desejam seguir na área. Instrutores certificados têm prioridade na contratação por meio do visto H2B (que faz empresas norte-americanas contratarem trabalhadores temporários imigrantes) em resorts. A própria ABISS fica em contato com estações ao redor do mundo para empregar seus instrutores formados. 

O pacote custa US$ 1 mil e inclui as aulas práticas e teóricas, a monitoria, o exame final e a apostila. Este valor representa o limite necessário para arcar com os custos totais em um grupo de sete pessoas - o que reforça a necessidade de fechar rapidamente as três vagas que ainda restam. Quem deseja embarcar pode conferir pacotes exclusivos disponibilizados pela agência Snow Travel

Os interessados que desejam participar deste segundo curso de instrução e preencher as últimas três vagas restantes devem entrar em contato pelo Facebook da ABISS para receber informações adicionais, preços e condições. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.