Nathan Alborghetti participa de training camp da FIS

Participantes do training camp da FIS (Divulgação/FIS)

A FIS (Federação Internacional de Esqui, na sigla inglesa) está organizando na Argentina mais um de seus training camps, clínicas que reúnem atletas de vários países para períodos de treinos dentro e fora da neve. A novidade é que, desta vez, é voltado exclusivamente para jovens competidores que estão começando no circuito,

A entidade organizou em Cerro Castor a versão sul-americana do Programa de Desenvolvimento e contou com a participação de 18 atletas da Argentina, Chile, Grécia, Hungria, Letônia, México, Turquia e... Brasil, presente com Nathan Alborghetti - uma das maiores promessas da CBDN e que estreia entre os adultos nesta temporada. 

"Nós estamos felizes com este treinamento na neve e desejamos continuar nesse caminho nas próximas duas semanas. Queremos que os participantes do camp possam continuar com sucesso seus treinos", confessou Markus Malsiner, coordenador da atividade. 

A atividade termina no dia 2 de agosto. Depois disso, Nathan se encontrará com seus colegas de seleção brasileira para a disputa do Campeonato Nacional, que acontecerá em Valle Nevado, no Chile, no fim de agosto. A disputa será difícil, pois reunirá outros três prodígios do Brasil: Fabio Guglielmini, Michel Macedo e Guilherme Grahn, todos com ótimos resultados nos últimos anos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.