Jovens dominam etapa do Circuito Brasileiro de Rollerski

Prova de distance em São Carlos (Divulgação/CBDN)

Os jovens da equipe de endurance da CBDN roubaram a cena na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Rollerski. As disputas aconteceram neste fim de semana, em São Carlos, no interior paulista, com a prova de sprint no sábado e de distance no domingo. 

O grande destaque foi Paulo Santos, que deixou os atletas mais experientes para trás e venceu os 10 quilômetros no domingo. De quebra, ele ainda conquistou o título no sub-23 nesta categoria. No sprint, Leandro Ribela venceu no adulto masculino e Victor Santos foi o mais rápido no sub-23. 

No feminino, Bruna Moura venceu as duas provas, mesma situação de Altair Firmino, promessa da equipe brasileira que foi o grande nome do sub-19. Por fim, Yuri Soares venceu o sprint sub-16 e Rafael Meira foi o melhor no distance sub-16. A CBDN ainda não divulgou os resultados oficiais. 

Esta foi a última etapa da preparação da equipe brasileira de cross-country e biatlo antes da temporada sul-americana. No dia 16, o time embarca para Ushuaia, onde participarão de treinos e do Campeonato Brasileiro de Esqui Cross-Country no fim do mês. 

Prova de sprint na primeira etapa (Divulgação/CBDN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.