Isadora Williams apresenta novo programa curto

Isadora segue surpreendendo (Divulgação/CBDG)

Que a brasileira Isadora Williams conquistou o primeiro lugar no Chesapeake Open de 2015, nós ja sabemos. Entretanto, a competição marcou a estreia de seu novo programa curto, coreografado por Danielle Rose e treinado com Elvis Stojko em Toronto, no Canadá.

Nesta semana, a jovem atleta brasileira compartilhou o vídeo que lhe garantiu o lugar mais alto do pódio. Se no ano passado o programa curto trazia o clássico do rock "Stairway to Heaven, de Led Zepellin, agora ela optou por um clássico do Blues e R&B: "At Last", da diva Etta James. 

Além disso, o que se viu foi uma competidora muito confiante, executando saltos com segurança e demonstrando muita força de vontade em realizar uma boa apresentação. Ela segue evoluindo cada vez mais e certamente brigará por ótimos resultados até 2018 - quem sabe até com um bom resultado nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang.

Entretanto, este é apenas o último passo de uma longa caminhada que ainda está em seu início. Isadora Williams deve ter uma temporada atribulada, com treinamentos e competições. Quem quiser ver a apresentação, basta acessar o perfil da brasileira no Facebook. Aqui, você pode ouvir a belíssima de Etta James.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.