Isadora participa do Philadelphia Summer International

Isadora Williams (Divulgação/CBDG)

Menos de um mês depois de estrear seu novo programa curto no Chesapeake Open, a brasileira Isadora Williams encara um novo desafio no solo norte-americano. Entre os dias 15 e 18 de julho, ela compete no Philadelphia Summer International, competição que pela primeira vez integra o calendário da ISU. 

Dessa forma, os resultados do torneio serão considerados válidos pela entidade internacional, representando uma ótima oportunidade para Isadora melhorar suas marcas históricas e se aproximar da elite da patinação artística no gelo. Além disso, é uma ótima oportunidade para testar mais uma vez o novo programa curto e o longo. 

O Philadelphia Summer International é o antigo Liberty Summer, competição que entrou para a história da modalidade no Brasil por servir de base da seletiva masculina do Brasil. Na ocasião, Luiz Manella venceu Kevin Alves e garantiu o direito de participar do Troféu Nebelhorn e lutar por uma vaga olímpica em Sochi. 

Resultados

Por falar em competição de patinação artística no gelo, finalmente a organização do Chesapeake Open divulgou os resultados oficiais da competição realizada na semana passada. As brasileiras Isadora, Karolina Calhoun e Amanda Kalluf conquistaram bons resultados na ocasião.

Isadora foi a campeã do programa curto na categoria senior ao marcar 52.30 pontos, sendo 31.14 na parte técnica e 21.16 nos componentes do programa. Ela ficou à frente Kathryn Wen, que fez 31.96, e de Joanne Oh, com 23.25. 

Na categoria novice, Karolina foi a quarta colocada no programa curto com 35.26 no total (17.39 técnico + 17.87 na composição), enquanto que Amanda Kalluf, que fez sua estreia neste grupo, ficou na 16ª posição com 18.73 pontos (7.86 + 11.87). No programa longo, a prata de Karolina foi confirmada com 64.61 pontos (28.53 + 38.08), menos de três pontos atrás de Julia Biechler, vencedora. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.