Patinadoras brasileiras têm bons resultados nos EUA

Karolina, Amanda e Isadora com o ex-atleta Maxim Katchanov (Reprodução)

As três integrantes da equipe brasileira de patinação artística no gelo tiveram motivos para comemorar no Chesapeake Open, realizado em Baltimore, nos Estados Unidos. Isadora Williams, Karolina Calhoun e Amanda Kalluf conquistaram bons resultados em suas apresentações na competição.

Infelizmente ainda não encontrei resultados oficiais nas redes sociais, com os resultados consolidados. Entretanto, contei com a ajuda das mães das jovens e da CBDG para receber algumas informações sobre os desempenhos das três atletas. 

Karolina e Amanda competiram na categoria novice. A primeira manteve a velha e boa forma ao terminar na quarta posição do programa curto em sua primeira disputa oficial como competidora brasileira. Já Amanda, que fez sua primeira prova nesta nova categoria e estreou um programa novo, terminou na 16ª colocação dentre as 18 inscritas. 

"Resultados extremamente positivos para as duas atletas", resumiu Ana Cristina Kalluf, mãe da Amanda, ao Brasil Zero Grau. 

Já Isadora confirmou o favoritismo e ficou na primeira posição do programa curto do Chesapeake Open deste ano. Atleta mais experiente da seleção nacional, ela também estreou uma nova coreografia na competição norte-americana. 

Neste sábado, Karolina Calhoun retorno ao rink localizado em Baltimore para fechar a participação do time brasileiro na patinação artística neste fim de semana. A jovem de 15 anos compete no programa longo da categoria novice

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.