Patinação artística do Brasil disputa Chesapeake Open

Amanda, à esquerda da Isadora, e Karolina, ao lado de Luiz (Divulgação)

Parte da equipe feminina de patinação artística do Brasil estará reunida em Baltimore, nos Estados Unidos, no fim do mês. Isadora Williams, Karolina Calhoun e Amanda Kalluf estarão na cidade norte-americana para a disputa do Chesapeake Open de 2015. 

A competição acontece entre os dias 24 e 27 de junho no The Gardens Ice Club e é um dos vários torneios regionais que acontecem na América do Norte fora do calendário de eventos da ISU. A competição reúne desde crianças que ainda dão seus primeiros passos na modalidade até mesmo atletas seniores. 

Por essas e outras estes eventos são escolhidos para testar novas coreografias e adereços dos programas curto e longo. Este é o objetivo de Isadora Williams, que testará seu programa curto após treiná-lo com Elvis Stojko no fim de abril e início de maio. Foi o que ela fez em 2013, por exemplo, resultando na classificação olímpica inédita. 

Além disso, ela servirá como tutora para as jovens atletas brasileiras, que iniciarão suas caminhadas na patinação artística no gelo. Karolina, um pouco mais experiente, chamou a atenção da mídia no início do ano, após fazer uma exibição em Belo Horizonte. Já Amanda, a caçula da delegação, também busca aparecer para a torcida brasileira. O Brasil Zero Grau ficará de olho na competição e irá trazer todos os detalhes do Chesapeake Open. 

Confira o vídeo do programa longo de Isadora no Chesapeake Open de 2013:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.