Giulia Flemming disputa torneio de patinação no gelo

Giulia Flemming e a bandeira brasileira (Reprodução/Facebook)

Você viu aqui que Isadora Williams, Karolina Calhoun e Amanda Kalluf participam do Chesapeake Open no próximo dia 24 de junho. O torneio nos EUA é praticamente o início da próxima temporada para as atletas nacionais. Entretanto, outra integrante da equipe brasileira de patinação no gelo também participa de um torneio neste mesmo dia.

Giulia Flemming, 13 anos, estará presente no Broadmoor Open, em Colorado Springs. O evento é mais uma competição de verão no país norte-americano e conta com provas entre 24 e 27 deste mês. O objetivo, claro, é desenvolver as coreografias e saltos para os próximos desafios da temporada. 

Aliás, é a primeira competição da brasileirinha após passar nos testes MIF (Moves in the Field) da categoria Novice. Os exames são realizados anualmente pela Federação Norte-americana de patinação no gelo, garantindo a evolução e competitividade dos atletas nas mais diferentes categorias. 

O Brasil Zero Grau ficará de olho nos passos das quatro brasileirinhas nestas duas competições de patinação no gelo e trará todos os resultados. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.