CBDN abre inscrições para Brasileiro de Snowboard

Campeonato Brasileiro em 2014 (Divulgação/CBDN)

Quem quiser participar do Campeonato Brasileiro Aberto de Snowboard organizado pela CBDN já pode realizar sua inscrição. A entidade abriu nesta quarta-feira, dia 10, o registro dos atletas para as provas de snowboardcross e slalom gigante. As disputas aconteceram no resort chileno de Corralco pelo segundo ano consecutivo. 

A participação custa a bagatela de R$ 165, que deverá ser pago via depósito bancário. Além disso, para pessoas que não conseguem se inscrever antecipadamente, a confederação permite a inscrição in loco sempre na véspera da prova em questão. Além disso, deverão enviar o comprovante de depósito para o e-mail angela@tectoy.com.br e as ficha de inscrição e termo de responsabilidade para rubens.mandel@cbdn.org.br

Detalhes sobre as inscrições, calendário e regulamento completo podem ser conferidos neste link. A CBDN também possui parcerias com hotéis que permitem preços mais em conta para os participantes. Sugestão de roteiro e estadia você confere aqui.  

O Campeonato Brasileiro de Snowboard da CBDN comemora neste ano a 21ª edição e se consolida como um dos principais eventos da temporada sul-americana. A expectativa é contar com os principais riders do país. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.