Brasileiros participam de Bonspiel de Curling em Seattle

Márcio Cerquinho é um dos integrantes (Reprodução/Facebook)

O time "Fun Brazilians", composto por Márcio Cerquinho, Isis Oliveira, Márcio TM e o skip Craig Lightbody (técnico das equipes masculina e feminina do Brasil), participa de mais um bonspiel de curling neste fim de semana. O torneio acontece em Seattle, na fronteira dos EUA com o Canadá, e termina neste domingo. 

O bonspiel é uma competição rápida de curling no formato eliminatório e geralmente disputado em um fim de semana - o que resulta na maratona de jogos. No caso do Spien de Verão em Seattle, 34 times foram inscritos e há um modelo de "divisões" com grupos A, B e C. Ou seja, todos os times começam no A, mas os que perdem uma partida caem para o B e duas derrotas leva para o C. 

No caso dos brasileiros, o começo foi animador. Na primeira partida, realizada na sexta-feira contra "Trouble in the Hack", a equipe venceu por 10 a 0. Neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), eles realizam a segunda rodada no Grupo A. Caso vençam novamente, jogam ainda hoje às 0h30 pelas quartas de final da divisão. Em caso de derrota, eles jogam no mesmo horário para sair da Divisão C. 

Informações sobre as partidas e regulamento podem ser conferidas neste link. O Brasil Zero Grau deseja boa sorte ao time brasileiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.