Brasil perde da Colômbia no Pan de Hóquei no Gelo

Jens Hinderlie, técnico, orienta os brasileiros (German García/Imagendeportiva.net)

Primeiro o Brasil Zero Grau pede desculpas aos leitores por não conseguir trazer o resultado do terceiro jogo da seleção brasileira no Pan de Hóquei no Gelo ontem à noite. A partida acabou muito tarde e na manhã deste sábado tive que resolver problemas particulares. 

Feito isso, o Brasil não teve um dia muito feliz na competição realizada na Cidade do México. Após duas vitórias - as primeiras da história - a equipe perdeu para a Colômbia por 3 a 0 na noite desta sexta-feira. O site oficial do evento não traz súmulas individuais. 

A derrota, na verdade, já era previsível, pois a seleção colombiana é uma das mais fortes do continente quando o assunto é hóquei e, na primeira edição do Pan-americano ficou com a medalha de bronze, atrás apenas dos canadenses e mexicanos. A evolução, porém, pode ser percebida pelo placar. No ano passado, por exemplo, a Colômbia enfiou 14 a 0 no time brasileiro. 

Neste sábado, às 19h45 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o México e deve conhecer sua segunda derrota na competição. A briga da equipe nacional, na verdade, é pelo terceiro lugar contra a Argentina A. Os dois países se enfrentam no domingo, às 12h30, pela última rodada da competição. Quem vencer garante o lugar no pódio.

Feminino

Entre as mulheres, o combinado Brasil/México perdeu para o time B da seleção mexicana por 3 a 0 na tarde desta sexta-feira e acumula três derrotas em três partidas até aqui. Mais uma vez, vale ressaltar que a equipe conta com cinco atletas brasileiras e o restante formada por jogadoras do México, o que compromete comunicação e entrosamento em um campeonato de tiro curto. Neste sábado as jogadoras descansam e realizam a última partida neste domingo, às 14h, contra a Colômbia. 

Brasileiras, de amarelo (German García/Imagendeportiva.net)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.