Equipe brasileira de esqui aerials tem novos integrantes

Integrantes da equipe de esqui aerials em Gramado (divulgação/CBDN)

O Brasil ganhou dois novos competidores de esqui livre aerials para os próximos ciclos olímpicos. Juliana Rabelo, 17 anos, e Felipe Pardinho, 23, já foram integrados ao time comandado por Ryan Snow e participaram da sua primeira atividade na última segunda-feira, em Gramado. 

A cidade gáucha é lar do Snowland, primeiro parque indoor do Brasil, e serviu como base para o primeiro training camp dos novos aletas. Neste primeiro momento, o objetivo era permitir um contato com a neve dos novos atletas e para que o treinador canadense conhecesse melhor a capacidade e o talento de cada um deles. 

"Juliana tem uma ótima atitude e mostra grande potencial. Felipe é muito forte e está em boa forma. São ótimas adições ao time", comemorou Ryan Snow. 

Ambos foram selecionados na seletiva conduzida pela CBDN em abril, com avaliações físicas no NAR e testes de acrobacia em São Roque, no CT Freestyle da entidade. Juliana é a terceira integrante do time feminino, ao lado de Josi Santos e Mariah Soares (que ainda se recupera de uma lesão que impossibilitou seus treinamentos na temporada passada). Já Felipe é o primeiro homem convocado pela confederação. Ambos são ginastas de origem. 

As avaliações prosseguem até sexta-feira em Gramado e contarão com atividades do preparador físico Felipe Schultz. A ex-ginasta Adrian Gomes, 25, também está presente no Snowland e será avaliada por Snow para integrar a seleção de esqui aerials no futuro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.