Valle Nevado anuncia novidades para temporada 2015

Ricardo Almeida e Maya Gabeira (Gilberto Melo/Divulgação)

O resort Valle Nevado divulgou nesta semana as atrações para os turistas na temporada de inverno do Hemisfério Sul, entre 26 de junho e 25 de setembro. Com diversas atrações, incluindo o Snow Fun Fest, aulas de esqui e snowboard e descontos nos hotéis e apartamentos, a expectativa do local é superar o número de visitantes brasileiros do ano passado. 

Na ocasião, mais de 300 mil turistas do Brasil apenas em 2014, uma marca realmente expressiva e que mostra que os esportes de inverno possuem uma legião de fãs - não por acaso foi o recorde da estação. 

"Para este ano, a expectativa é superar esses números, ainda mais pela realização da Copa América de Futebol no Chile", comenta Ricardo Almeida, diretor comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado. Além dos brasileiros, os turistas norte-americanos e argentinos figuram entre os maiores públicos do resort. 

Além do impulso pelo futebol, a estação chilena conta com uma embaixadora de peso. Maya Gabeira, pentacampeã de ondas gigantes, foi a escolhida para divulgar o local e vai encarar o desafio de conquistar a Cordilheira dos Andes nas pistas espalhadas por Valle Nevado. 

Não é à toa que Valle Nevado é o queridinho dos brasileiros. A estrutura realmente impressiona: são 42 pistas para todos os níveis, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes, três hotéis, oito prédios de apartamento e 200 instrutores para garantir a melhor experiência na neve. 

Se interessou? Valle Nevado está apenas a 60 quilômetros de Santiago, capital do Chile, e também conta com pacotes exclusivos para quem deseja passear apenas um dia. Maiores informações você confere neste link!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.