Treinos da CBDG prosseguem até sábado, dia 2

Treinamento do ano passado (Divulgação/CBDG)

Começou no último domingo, dia 26, o treinamento de pré-temporada das equipes brasileiras de bobsled e skeleton da CBDG. As atividades neste ano acontecem no CEFAN, centro de educação física da Marinha do Brasil, e terminam no próximo sábado, dia 2. 

O objetivo, claro, é mapear as condições físicas de todos os atletas integrantes das duas modalidades - algo muito semelhante ao que a CBDN faz em maio, aqui em São Paulo. Dessa forma, é possível elaborar o calendário da temporada de inverno de acordo com as condições fisiológicas de cada um dos competidores brasileiros. 

Estão lá, por exemplo, Francisco Irlândio e Gustavo Henke, do skeleton, a rapaziada dos times masculino e feminino de bobsled e até mesmo os jovens Jéssica e Marley, que competiram no monobob nesta temporada e focam os Jogos de Inverno da Juventude em 2016. Além disso, aconteceu mais uma seletiva para complementar as equipes nas próximas temporadas. O resultado ainda está em análise pela entidade. 

Qualquer novidade sobre o período de treinos da CBDG você pode conferir no Brasil Zero Grau ou no facebook da instituição

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.