Seletiva de esqui aerials movimenta CBDN

Aconteceu na tarde desta quarta-feira a seletiva da CBDN para reforçar a equipe de esqui livre aerials. A atividade aconteceu no NAR (Núcleo de Alto Rendimento), em São Paulo, e foi coordenada pelo técnico Ryan Snow, comandante do ambicioso projeto brasileiro de buscar as primeiras posições na modalidade em 2026. 

Infelizmente não pude ir ao local e não há relatos da entidade para trazer mais detalhes. Entretanto, pelo que se vê nas fotos, os atletas realizaram treinos físicos, técnicos e acrobáticos, itens essenciais para alcançar o sucesso no aerials. Uns dez atletas estiveram presentes no local - além de Josi Santos, integrante da equipe brasileira e presente nos Jogos Olímpicos de Sochi. 

A meta é selecionar jovens atletas em potencial, de preferência com menos de 20 anos. Assim, eles terão uma longa carreira pela frente e podem encabeçar o projeto de dez anos proposto pela CBDN para os Jogos de 2026. Os resultados das atividades serão avaliados pela diretoria da entidade e divulgados o mais breve possível - ainda que uma data não tenha sido estipulada. 

Até lá, confira algumas fotos publicadas no Facebook da confederação!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.