Intensivão para Isadora Williams

Elvis Stojko durante apresentação em São Paulo (Divulgação)

O espetáculo Astros no Gelo, realizado em São Paulo em novembro de 2014, permitiu à Isadora Williams se apresentar para o público brasileiro, sentir o carinho do público e, principalmente, entrar em contato com alguns dos principais atletas de patinação artística de todos os tempos. Cinco meses depois, ela vai colher os frutos para sua carreira. 

Em abril a jovem participará de um período intensivo de treinos com a lenda canadense Elvis Stojko, uma das estrelas presentes no show organizado no Brasil. A atividade será em Toronto e também terá a presença de Danielle Rose, uma das treinadoras da brasileira. Ela ainda conta com o apoio da CBDG para participar desta clínica. 

As conversas começaram justamente em novembro passado na capital paulista. O objetivo é melhorar os saltos de Isadora em suas apresentações - considerado o ponto fraco dela por muitos especialistas. Em contrapartida, Elvis é considerado um dos melhores patinadores nesse quesito, sendo o primeiro competidor a fazer uma combinação de quádruplo-duplo e quádruplo-triplo em uma competição oficial, de acordo com a ISU. Ele ainda coleciona três ouros em Mundiais, duas pratas em Jogos Olímpicos e quatro medalhas no Grand Prix Final. 

Com esta clínica, a expectativa de Isadora é continuar em alta nos próximos três anos e participar dos Jogos Olímpicos de 2018 em Pyeongchang (Coreia do Sul). Ela possui totais condições para isso e está cada vez mais focada para continuar fazendo história no esporte brasileiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.