Guilherme Grahn vive ótima fase no esqui alpino

Guilherme Grahn, com estilo, leva a bandeira brasileira no peito (Divulgação/CBDN)

O brasileiro Guilherme Grahn vive uma fase fantástica. No último dia 17 ele competiu em uma prova de slalom em Lindvall, na Suécia, e mais uma vez conquistou um excelente resultado nesta categoria do esqui alpino. 

O jovem de 17 anos terminou na 24ª posição, com o tempo de 1min37seg94 e excelentes 55.49 pontos FIS. No total, 54 atletas terminaram as duas descidas e a vitória ficou com André Myhrer, principal esquiador sueco e dono de medalhas em Copas do Mundo. 

A temporada de Guilherme Grahn no esqui alpino já o colocou no posto de esquiador número 1 do Brasil e o fez sair na frente da briga pela vaga nos Jogos de Pyeongchang, em 2018. Ainda tem muitas competições pela frente, mas também há a expectativa de que o jovem ainda pode melhorar ainda mais suas marcas. 

Ele participará de mais competições nos próximos dias. Entre 24 e 26 o brasileiro participará de provas de slalom e slalom gigante em Taernaby, também na Suécia. Depois, no dia 30, descerá em uma corrida de slalom gigante em Funaesdalen.

Reconhecimento

Lembram da excelente campanha da equipe feminina de Curling do Brasil na Copa Internacional do Pacífico, no Canadá? Pois bem, além das três vitórias, o time viu a skip Isis Oliveira ser premiada pelo troféu de espírito esportivo na cerimônia de encerramento da competição. A votação foi feita pelas próprias jogadoras, o que mostra como o Brasil atrai atenção, carisma e interesse quando o assunto é curling! Parabéns, Isis!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.