CBDG realiza seletiva para bobsled e skeleton

CBDG realiza atividade física em São Paulo, em 2014 (Divulgação)

Com o intuito de reforçar ainda mais a equipe de bobsled e skeleton, a CBDG promove mais uma seletiva nas duas modalidades. Desta vez a atividade acontece no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro, a partir das 10h. O CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), da Marinha brasileira, foi o espaço escolhido para a prática. 

Com a equipe completa de bobsled tanto no masculino quanto no feminino, a meta da confederação é selecionar jovens atletas para garantir um bom revezamento nos trenós e, consequentemente, um futuro tranquilo nos próximos ciclos olímpicos. Já no skeleton, o ideal seria incrementar a delegação, que atualmente conta apenas com Francisco Irlândio e Gustavo Henke. 

A atividade é aberta a todos, mas lembro aos interessados que essas duas modalidades de inverno exigem força, explosão muscular e uma capacidade física impressionante. Se você não é atleta nem amador, deixe para a próxima. 

Mas se você atende todos os requisitos e acredita que está pronto para fazer parte de uma equipe olímpica do Brasil, então envie um e-mail para informa@cbdg.org.br e confirme sua inscrição. A entidade retorna com mais dados. Além disso, esteja presente no CEFAN com roupas confortáveis. O Centro de Educação Física fica na Avenida Brasil, 10.590, no bairro da Penha, na capital fluminense. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.