Brasileiros se despedem do Bonspiel de Seattle

Pistas do clube de Seattle, nos Estados Unidos (Reprodução)

A equipe Fun Brazilians, formada pelos atletas nacionais Márcio Cerquinho, Isis Oliveira e Luciana Barrela, além de Steve Strathdee, não conseguiu avançar no Bonspiel de Curling de Seattle. Eles perderam a partida realizada na noite deste sábado, retratada aqui

O jogo contra Hackbusters valia a sequência na Chave C, categoria onde a equipe havia caído após perderem na segunda partida. Entretanto, a nova derrota (não consegui descobrir o placar final) pôs um ponto final na maratona dos três brasileiros - como se sabe, o bonspiel é um torneio rápido, geralmente disputado em três dias. 

Mesmo com a eliminação, a campanha de duas vitórias e duas derrotas do Fun Brazilians mostra que Márcio, Isis e Luciana estão no caminho certo da evolução no Curling. Basta seguirem com foco, treinamento e dedicação. 

Assim, o Brasil também sai ganhando e consegue formar uma geração batalhadora e disposta a quebrar fronteiras no cenário internacional. Por falar nisso, no próximo sábado, dia 18, tem a estreia da seleção brasileira no Mundial de Duplas Mistas de Curling em Sochi, Rússia. O primeiro jogo será contra a Áustria às 12h30 no horário local (6h30 no horário de Brasília). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.