Brasil perde da Finlândia no Mundial de Duplas Mistas

Aline Gonçalves (Alina Pavlyuchik/WCF 2015)

Deu a lógica na madrugada desta quarta-feira no Mundial de Curling de Duplas Mistas. A Finlândia não tomou conhecimento do Brasil na antepenúltima rodada da primeira fase da competição e venceu por 10 a 1. O evento, que acontece em Sochi, na Rússia, termina neste sábado. 

Entretanto, a despedida brasileira acontecerá um dia antes, na sexta, e a expectativa é tentar conseguir pelo menos uma vitória nesta temporada - repetindo o feito obtido no ano anterior. Não será fácil. Nesta quinta, contra a Finlândia, a dupla nacional foi dominada pelos rivais mais experientes. Com dois ends o placar já estava 4 a 0 e a partida terminou no sexto end, tamanha a superioridade dos finlandeses no jogo.

Com sete derrotas em sete jogos, o Brasil é o último colocado do Grupo B e divide a lanterna da classificação geral com Bielorrússia e Austrália, que também perderam todos os seus jogos.

Nesta sexta, Marcelo e Aline enfrentam a Itália às 2h (horário de Brasília) e a Noruega às 8h. Uma vitória é improvável, pois até o momento os italianos venceram cinco das sete partidas e os noruegueses ainda não perderam na competição. Pelo visto, o Brasil não vai conseguir triunfar nesta edição do Mundial de Duplas Mistas de Curling. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.