Brasil está convocado para o Pan de hóquei no gelo

Equipe brasileira no 1º Pan-americano (Divulgação)

Saiu a convocação da seleção brasileira de Hóquei para a disputa do Pan-americano de hóquei no gelo. O evento acontece mais uma vez no belíssimo Icedome da Cidade do México na primeira semana de junho. A equipe nacional levará 17 jogadores, sendo três linhas e dois goleiros - parte obrigatória do regulamento.

Além da pré-inscrição com atletas interessados, a equipe técnica da CBDG, encabeçada por Alexandre Capelle, analisou o desempenho dos jogadores no Campeonato Nacional realizado no feriado de Tiradentes em Contagem (MG) - Hípica conquistou o título e os jogadores do Amparo foram destaques

A comissão técnica também já foi definida para este Pan-americano. O norte-americano Jens Hinderlie, treinador e apaixonado pelo hóquei no gelo, será o comandante da equipe brasileira. A meta, como se sabe, é tentar diminuir os placares elásticos sofridos para Canadá, México e Colômbia. Ou até mesmo vencer a Argentina. 

Os atletas convocados receberão até este sábado, dia 25, a documentação necessária para participar to torneio. Eles deverão preencher, assinar e devolver a ficha para a CBDG até o dia 28. Como já informado pela entidade, as passagens e gastos técnicos serão arcados pela confederação, enquanto que os atletas devem custear hospedagem, alimentação e seguro-viagem.

Confira a lista dos convocados da Seleção Brasileira para o segundo Pan-americano de Hóquei no Gelo: 

Goleiros
Allen Ruane
Daniel Hammerle

Defensores
José Alexandre Guilardi
Marcelo Campos
João Reis Gonçalves
Daniel Vennuchi
Gustavo Tecchio
Luís Roberto Custódio

Atacantes
Yan Graciano
Luiz Fernando Almeida
Thomas Camilo
João Vasconcelos
Bruno Gomes
Henrique Degani
João Pedro Nogueira
Eduardo Dalmazo
Felipe Geraldini

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.