As últimas duas provas masters da temporada

Stefano Arnhold (divulgação/CBDN)

O brasileiro Stefano Arnhold, presidente da CBDN, participou das últimas duas provas masters da temporada neste fim de semana. O atleta esteve em Hinterstoder, na Áustria, para a disputa de mais uma etapa da Copa do Mundo da categoria. 

A primeira prova foi uma descida de slalom e Stefano conseguiu ficar na 45ª posição geral com o tempo 1min47seg08 - à frente de outros 12 competidores que terminaram a corrida. Na sua faixa etária (60-64 anos), ele ficou na 11ª colocação. O vencedor geral foi Harald Lipp, da Áustria, com 1min22seg82. 

Depois, neste sábado, o brasileiro participou do slalom gigante e foi o 56º dentre 85 que conseguiram completar a prova. Ele fez o tempo de 47seg74 e terminou na 19ª colocação. O vencedor geral foi o italiano Hermann Oberlechner, com 38seg82. 

A etapa austríaca marcou o fim da temporada das provas masters da CBDN. Agora, o presidente retorna ao Brasil e participará da apresentação dos business plans até os Jogos de 2026. A atividade será na próxima quarta-feira, no NAR, em São Paulo, a partir das 9h. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.