ABISS abre inscrições para instrutores de snowboard

Primeiros instrutores certificados pela ABISS (Reprodução/Facebook)

Após formar a primeira equipe brasileira de instrutores no ano passado, a Associação Brasileira de Instrutores de Esqui e Snowboard (ABISS) anuncia as datas para o próximo curso de snowboard Nível 1 nesta temporada. Pelo segundo ano consecutivo, o resort de La Hoya, na Argentina, é a escolhida para as atividades. 

O treinamento terá duração de três semanas, começando em 17 de agosto e terminando no dia 5 de setembro. Ele vai abordar aulas práticas e teóricas, desde as técnicas mais básicas de ensino para iniciantes até a simulação de aulas para diferentes perfis de alunos. 

O curso é ministrado em inglês por um treinador membro da AASI (American Association of Snowboard Instructors) e que dá aulas no High Cascade Snowboard Camp. Os instrutores certificados da ABISS serão capazes de atender os diferentes mercados de ensino de esportes de neve, contando com uma base sólida não apenas na técnica e didática, mas também nas melhores práticas de atendimento. 

Os interessados que desejam participar deste segundo curso de instrução devem entrar em contato pelo Facebook da ABISS para receber informações adicionais, preços e condições. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.