Despedida em grande estilo no snowboard

Lucas Rezende em ação (Reprodução/Facebook)

Recém-recuperado de lesão, o brasileiro Lucas Rezende mostra que realmente vive uma boa fase no snowboard. Dias após conquistar o título em uma etapa regional nos EUA, o atleta conseguiu uma de suas melhores marcas em provas FIS na carreira. 

Lucas esteve presente na Copa Norte-americana em snowboardcross realizada em Cooper Mountain neste domingo, dia 29. Ele ficou na 21ª colocação dentre os 56 atletas que participaram da descida e teve o tempo de 54seg12 - o vencedor foi o norte-americano Roger Carver, com 51seg79. Mário Zulian, outro brasileiro inscrito, não largou. 

Além da ótima classificação, Lucas conseguiu 32 pontos FIS, sua segunda melhor marca da carreira (atrás apenas dos 36 pontos FIS conquistados na Copa Sul-americana de 2013). Entretanto, é a melhor dele desde que começou a participar de provas nos EUA. A má notícia é que a prova, infelizmente, não contou pontos para o ranking internacional.

Em tese, a prova marca a despedida da equipe brasileira de snowboard da temporada. Entretanto, como ainda existem algumas disputas regionais, é provável que os brasileiros possam participar de descidas até meados de abril. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.