Até dia 22!

É hora de relaxar um pouco. Volto dia 22 (Reprodução)

Nos últimos 29 meses o Brasil Zero Grau acompanhou com afinco todos os passos dos brasileiros nos esportes de inverno e ainda noticiou os resultados de alguns dos melhores atletas de neve e gelo. Conquistei leitores, ganhei confiança e sinto que desenvolvo um trabalho legal ao dar voz àqueles que geralmente não tem onde falar.

Entretanto, o Brasil Zero Grau não é o principal trabalho deste que vos fala. No mesmo período eu troquei de emprego, fiquei um tempo sem trabalho e saí do interior direto para a Capital paulista. Foi um período muito corrido, que aliado às 1113 postagens realizadas no período, faz meu corpo pedir férias. 

E é isso que farei. Programei algumas notícias, mas desde o dia 10 de março estou off  para conseguir descansar e relaxar. Verei neve, com certeza, mas não com o objetivo de noticiar por aqui! ;) 

É um breve período de descanso, totalizando 12 dias. Volto no dia 22 de março com um resumão do período em que estive fora e de olho nas últimas provas da temporada de inverno. Ah, mas não se preocupem. No Facebook e Twitter eu prometo postar alguns boletins no caso de notícias exclusivas ou bombásticas! Até logo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.