Estreia tardia

Lucas Rezende (Reprodução/Facebook)

Após participar do Mundial da modalidade com Isabel Clark e Wesley Huntington, o snowboard brasileiro voltou a se movimentar neste fim de semana. Lucas Rezende, integrante da equipe masculina, participou de uma prova de snowboardcross em Ski Cooper, nos EUA. 

O rider competiu no dia 31 de janeiro na prova válida pelo calendário regional norte-americano. Ele foi o 11º colocado e conquistou 480 pontos n ranking - o vencedor foi Colin Schreiber, de Park City, que levou 1130 pontos. 

No dia 1º de fevereiro Lucas estava escalado para a segunda prova de snowboardcross, mas optou por não disputar. Da mesma que o jovem Lucas Alves. Em preparação para o Mundial Júnior de Snowboard, ele resolveu focar nos treinos ao invés de disputar as provas em que já estava inscrito em Ski Cooper.

Em todo o caso, esta temporada do snowboard do Brasil ainda está em ritmo lento e só agora começa a pegar no tranco. Lucas Alves deve disputar algumas provas até março. Lucas Rezende, Isis Dassow e Mário Zulian também estão inscritos para algumas descidas até o fim de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.