De volta

Parte do time brasileiro de bobsled (Divulgação)

Os atletas brasileiros de bobsled tiveram um breve período de descanso no Natal e Ano Novo para curtirem a família e amigos. Porém, é hora de voltar ao batente. Na última terça-feira, dia 6, eles retornaram para os EUA para uma nova sessão de treinos e competições. 

Tanto o time masculino quanto o feminino embarcaram primeiro para Nova York, na pista de Lake Placid, lugar escolhido para esta primeira sessão de treinos. Lá, eles participam das etapas 5 e 6 da Copa América de Bobsled entre os dias 18 e 25 de janeiro. 

Depois, eles cruzam os EUA e desembarcam em Park City, no estado de Utah, para as provas 7 e 8 da competição continental. Além de competirem, o objetivo é manter a meta de realizar quantas descidas forem possíveis. Só assim eles se acostumarão e evoluirão no gelo. 

O Brasil Zero Grau ficará de olho em todos os passos da equipe brasileira. A primeira parte de treinos, em dezembro, foi totalmente proveitosa e rendeu até uma incrível quarta colocação em uma etapa da Copa América que contou com os melhores atletas do Canadá e EUA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.