Brasil na pista

Wesley Huntington em São Roque (Carlos Eduardo)

Nesta segunda-feira o Brasil faz sua última participação no Mundial de Snowboard e Esqui Livre desta temporada. Após Isabel Clark não conseguir avançar à final do snowboardcross na última quinta-feira, Wesley Huntington tenta colocar o país no topo na qualificação do snowboard slopestyle. 

Eu tenho uma matéria exclusiva para soltar desta brasileira de 28 anos que foi descoberta quase que por acaso! É uma história incrível, sem dúvida, e que por isso mesmo merece tempo e espaço maiores para ser desenvolvida. Aguardem, nos próximos dias já sai do forno!

Enquanto isso, vamos torcer para que Wesley consiga o improvável. Apesar de contar com bons resultados desde que passou a competir pelo Brasil, em julho, estar entre as finalistas do slopestyle exigirá muito de nossa atleta. 

A prova deve começar por volta das 14h em Kreischberg, na Áustria, 11h no horário brasileiro de verão. A brasileira está na segunda bateria e será a última a realizar seus saltos. Lembrando que no slopestyle cada atleta faz duas apresentações e apenas a melhor nota é considerada na classificação. O Sportv2 deve transmitir a prova ao vivo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.