Nos Estados Unidos

Brasileiro Michel Macedo em ação (Divulgação)

Grande parte da equipe brasileira de esportes de neve está na Europa, treinando e competindo por lá. Porém, uma das revelações da CBDN no esqui alpino prossegue sua temporada nos EUA, onde mora. Após estrear em Echo Mountain no fim de novembro, Michel Macedo compete em Mammoth Mountain, na Califórnia. 

O brasileiro participará de quatro provas até o domingo, sendo duas de slalom gigante e outras duas de slalom. A competição substitui as provas em Alyeska, no Alasca, onde o brasileiro estava escalado anteriormente - porém, o evento foi cancelado.

A primeira das provas californianas, aliás, começou nesta quinta-feira com o slalom. Michel não teve tanta sorte: ele acabou desqualificado na segunda descida e ficou de fora da classificação final. O vencedor foi o britânico Alex Barounos, com o tempo combinado de 1min26seg27. Finlay Neeson, da Nova Zelândia, ficou com a prata ao marcar 1min26seg77. Louis Muhlen, da Austrália, completou o pódio. 

Michel Macedo não tem tempo para lamentar. Nesta sexta-feira acontece a segunda prova de slalom e no fim de semana tem as disputas de slalom gigante. O brasileiro sabe que tem totais condições de se recuperar e conseguir ótimos resultados!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.