Finalmente, o título!

Pôster do América Mineiro (Reprodução)

O América Mineiro fez uma temporada brilhante no hóquei inline brasileiro, mas faltava um título para consagrar a campanha de 2014. Vice-campeão mineiro e vice-campeão nacional, a redenção veio neste último fim de semana: a equipe conquistou o título da Copa do Brasil da modalidade.

O torneio contou com seis equipes e foi disputado na cidade de Sertãozinho, no interior paulista. Na final, o América conseguiu conter a euforia dos donos da casa, o Spiders, para chegar ao lugar mais alto do pódio. Aliás, o time não teve conhecimentos e venceu de forma invicta, derrotando o Hípica de Campinas na semi e goleando o Horses e os Mercenários, de São Paulo. 

Na disputa do terceiro lugar, o Hípica derrotou o Mercenários, enquanto que na briga pelo quinto lugar o Guarani levou a melhor, deixando o Horses na lanterna. 

O Brasil Zero Grau dá os parabéns para o América Mineiro pelo título e a todos da comunidade de hóquei inline do Brasil. Como vocês já devem saber, a modalidade é derivada do hóquei no gelo e responsável por ceder jogadores para a seleção brasileira nas competições em que ela participa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.