Chegaram

Rafael e Flávio (Reprodução)

Lembram do Flávio Macedo, aquele aventureiro que representou o Brasil no luge em pista natural na temporada passada? Pois é, ele retornou à Europa nesta temporada para prosseguir na modalidade e agora conta com um novo parceiro para dividir a adrenalina desse esporte fantástico. 

Ele e Rafael Manfrinato já desembarcaram em Kühtai, na Áustria, local da primeira prova da temporada, a partir do dia 11 de dezembro. Foram  14 horas de voo até Munique, na Alemanha, e de lá outras três horas pelas estradas do Velho Continente com o técnico que os auxiliarão ao longo das semanas. 

Eles já fizeram o reconhecimento da pista, mas ela ainda não está totalmente pronta. As temperaturas mais elevadas, aliás, são uma preocupação para o luge em pista natural por motivos óbvios: se o trajeto não estiver "gelado" o suficiente, não há como ter descida! Tanto que Kühtai já substitui Hochfügen, também na Áustria, que não tem neve de jeito nenhum.

Da mesma forma que no último ano, o Brasil Zero Grau estará de olho nos passos dos dois aventureiros brasileiros. Mas quem quiser acompanhar de perto, pode entrar no blog que os dois estão mantendo com fotos e curiosidades sobre este esporte! Basta clicar neste link aqui!

Foto do treino aqui no Brasil (Reprodução)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.