Até 2015!

Patinadores e o público (Leandro Martins)

Foi apoteótico! Depois da última apresentação, os patinadores saíram aplaudidos de pé pelo público presente no Ibirapuera, retornaram com a camisa do Brasil e, quebrando o protocolo, foram até as arquibancadas cumprimentar as pessoas! Um encerramento perfeito e que garantiu um até logo do show para os brasileiros. 

Sucesso de público e de crítica, o Espetáculo Astros do Gelo já está garantido para 2015. Tudo leva a crer que será novamente em São Paulo, mas Rio de Janeiro também tem chances de receber um evento tão grandioso e belo como este. 

A apresentação em si não foi muito diferente da de sábado, mas teve uma incrível exceção: Isadora Williams retornou para o segundo ato e mostrou ao público seu programa longo, com um mix de músicas brasileiras e, literalmente, foi aplaudida pela multidão! 

Aliás, ela definitivamente sai com a sensação de que o Brasil a ama! Enquanto lendas da patinação, como Brian Boitano, Ekaterina Gordeeva e Ilia Kulic tiraram fotos e deram autógrafos em poucos minutos após o encerramento, Isadora levou cerca de 40 minutos para percorrer o ginásio. Todos queriam levar uma recordação da jovem! 

Foram três dias corridos, emocionantes e incríveis, sem dúvida. Os patinadores saem do Brasil com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que este país ama a patinação artística no gelo. Por outro lado, o país ganha o fôlego e o empurrãozinho que faltava para conseguir a popularidade que atrai investimentos. 

Para isso, basta se unir. No sábado, por exemplo, houve uma união histórica entre patinadores e professores após o segundo dia do show - a foto pipocou nas redes sociais e foi super elogiada de tão rara que é. É preciso deixar brigas antigas no passado, esquecer problemas atuais e pensar apenas no futuro da modalidade. O Astros do Gelo será a eterna lembrança de que unidos podemos muito mais. 

Confira alguns cliques do último dia (todas as fotos são de Leandro Martins):

Elvis Stojko

Ilia Kulic

Brian Boitano

Silvia Fontana

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.