Top 10

Isadora Williams (Divulgação)

Missão cumprida! Isadora desembarcou na Letônia para ficar entre as dez melhores da 25ª edição do Volvo Open Cup de patinação artística e sairá de lá com a certeza de que continua em boa forma atlética. A brasileira terminou na oitava posição após a apresentação do programa longo na manhã desta quinta-feira.

Na somatória das duas notas, a jovem conseguiu 124.03 pontos. Após conquistar 45.44 pontos no dia anterior com o programa curto, ela obteve 78.59 no programa longo, com 38.23 nos elementos técnicos e 41.36 pontos na composição do programa (além de um ponto perdido por penalização).

Ela ficou na nona posição do dia e muito próxima de seu recorde pessoal, quando atingiu 79.73 pontos no Troféu Nebelhorn de 2013. Sexta colocada no programa curto, ela foi ultrapassada na classificação final pela armênia Anastasia Galustyan e pela britânica Karly Robertson.

O título ficou com a letã Angelina Kuchvalska, que fez um excelente programa longo e garantiu a festa da torcida local com 146.08 pontos. A segunda posição foi da alemã Lutricia Bock e o bronze da finlandesa Jenni Saarinen.

"No geral estou feliz. A primeira competição da temporada sempre é a mais difícil. Eu consegui fazer o programa curto limpo, sem erros. Adoraria que a minha nota fosse um pouco mais alta. No programa longo cometi erros que me custaram pontos preciosos. Como é novo, ainda tem alguns pontos que preciso corrigir", comentou a jovem ao site da CBDG. 

Mesmo com esses pequenos erros, Isadora pode sair vitoriosa da competição. Ela ficou um tempo sem treinar e mudou tudo: vestido, coreografia, treinador... Ficar no Top 10 de um torneio da série Challenger não é para qualquer um. Que ela possa seguir com essa determinação e continuar desfilando sua simpatia e talento nos rinks de patinação nesta temporada. 

Veja a exibição do programa curto. O vídeo foi disponibilizado pela Página Patinando e Cantando, no Facebook!

 

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=8gh15-97gkY&list=UUm1W4gNSEwvBLvpW-5oLWew Esse audio esta melhor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.