Sonhos

Isadora Williams (Reprodução)

"Era um sonho antigo poder me apresentar no Brasil para os brasileiros. Quando fui convidada pelo produtor de shows, Steve Disson, mal pude acreditar. O meu sonho estava se tornando realidade naquele momento e em grande estilo". 

A frase acima é de Isadora Williams, a patinadora brasileira de 18 anos que conquista corações todos os dias por aqui. Ela estará presente no espetáculo "Estrelas da Patinação - Astros do Gelo", que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, em São Paulo. Fazer um espetáculo dessa magnitude era um desejo antigo da jovem e uma forma de agradecer aos fãs todo o carinho que ela recebe nas últimas temporadas. 

Foram meses intensos, mas inesquecíveis. Tudo começou com uma despretensiosa vaquinha para arrecadar fundos, continuou com uma histórica medalha de bronze no Golden Spin de Zagreb e terminou com a surpreendente vaga olímpica. Nesse período, deixou de ser uma ilustre desconhecida, tendo, inclusive, passado por várias cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte.

E tamanho carisma proporcionou algo surreal e incomum: Isadora passou a ser a estrela do show mesmo na companhia de lendas da patinação artística no gelo, como o norte-americano Brian Boitano e os russos Ilia Kulik e Ekaterina Gordeeva, todos campeões olímpicos.

"Quando recebi a programação e o contrato, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. A lista do elenco é de patinadores muito talentosos, que cresci respeitando e admirando muito. Estar no meio deles é uma grande honra. Isto foi um grande presente para mim", acrescentou.

O espetáculo "Estrelas da Patinação - Astros do Gelo" continua com a venda de ingressos. Maiores detalhes basta entrar neste link.  O evento é realizado pela Koch Tavares e Ministério da Cultura, conta com o patrocínio de Comgás e Mapfre e apoio da Kalunga e CVC. Os parceiros de mídia são Sportv, IstoÉ e rádio 89FM.

Curling

Nesta quarta-feira temos mais uma rodada da Premium League de Curling com participação do Time Monticello. Após ficar uma semana distante por conta dos compromissos com a seleção, Raphael volta à posição de skip para tentar avançar aos playoffs da competição. O jogo é contra o Time Molendyk. 

Atualmente o Time Monticello conta com duas vitórias e quatro derrotas, ocupando a nona e antepenúltima posição. Além da rodada desta semana, restam mais quatro jogos (incluindo a rodada adiada no dia 22 de outubro por problemas no gelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.