Aquecimento

Nesta quinta-feira os astros do gelo fizeram um ensaio geral no gelo montado no ginásio do Ibirapuera. Foi o suficiente para encantar alguns jornalistas presentes e empolgar o público que pôde acompanhar algumas fotos que pipocaram nas redes sociais. 

Serão três apresentações emocionantes, principalmente para aqueles que estão dentro do rink. Imagine para Isadora, que poderá retribuir todo o carinho que recebeu dos brasileiros nos últimos meses. 

"É uma honra tão grande me apresentar com patinadores que eu via quando criança e nos quais me inspirava. Estou muito orgulhosa por eles estarem aqui e os brasileiros poderem vê-los", confirmou a jovem via assessoria de imprensa.

Algumas surpresas devem acontecer. O escocês John Kerr ensaiou com uma bola de futebol e utilizou uma camisa da seleção brasileira. "Sou muito fã do Brasil. Vocês tiveram tantos jogadores incríveis, como Ronaldinho, Ronaldo e Pelé. Aqui é a casa do futebol, então vou aproveitá-la", afirmou Kerr, que se apresenta com a irmã Sinead. "Não quero revelar muito, mas vamos fazer referências ao futebol e ao samba", completou.

Bicampeã olímpica e tetracampeã mundial, a russa Ekaterina Gordeeva acredita que até o público acostumado a ver transmissões de patinação irá se surpreender. "Todo muito se apaixona pela patinação assim que assiste pela primeira vez. Ver na televisão é uma coisa, mas ao vivo é ainda melhor. Tomara que seja um incentivo para que surjam novos patinadores", declarou.

O espetáculo Astros do Gelo começa nesta sexta-feira, dia 28, às 21h. Será uma apresentação por dia até o domingo. A bilheteria do Ginásio do Ibirapuera venderá ingressos das 10h às 18h nos dias das apresentações. Não percam esta oportunidade!

Confira alguns cliques do ensaio geral nesta quinta-feira:

Isadora Williams durante ensaio (Marcello Zambrana)
Brian Boitano é uma das lendas presentes (Marcello Zambrana)
Naomi Lang e John Zimmerman (Marcello Zambrana)

John Kerr no clima do Brasil (Marcello Zambrana)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.