Mais um teste

Amanhã, as meninas do Brasil terão mais um teste duro pela frente nesse desafio de evoluir no Curling. O Time Samba enfrenta a equipe de Maksymic pela terceira rodada da Liga Royal City Curling Club, sediado no Canadá. O jogo começa às 19h no horário local (23h no horário de Brasília).

O jogo, claro, não será nada fácil. Após surpreenderem na primeira rodada e conseguirem dificultar a vida do Time Alderson, no jogo da semana passada as meninas tiveram um dia para esquecerem: derrota de 13 a 1, mostrando o quanto elas ainda precisam trabalhar e evoluir dentro da modalidade. 

O importante é que a derrota, por mais que possa assustar aos olhos, não abala a confiança de todas as atletas. Elas sabem de suas limitações e competem justamente para isso: descobrir onde e como podem melhorar. Lembrando que a preparação inicial sequer vislumbrava torneios para as brasileiras.

Portanto, nenhuma pressão por resultado. Que elas possam competir, estudar, analisar, experimentar e crescer.

Um clique

E você aí, achando que os brasileiros que competem em esportes de inverno são estrangeiros! Eles não só são brasileiros, como também exercem seu dever cívico! Esta aí embaixo é a esquiadora Chiara Marano, votando em Milão! 
Chiara Marano indo votar (divulgação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.