Equilíbrio estadual

Lance do jogo entre Palmeiras x São Bernardo (Divulgação)

As duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista de Hóquei inline aconteceram neste sábado, em Sertãozinho, e foram marcadas pelo equilíbrio entre os seis times representantes. Apenas um deles não conseguiu somar pontos nas suas primeiras partidas e tudo segue indefinido para a sequência da competição. 

A última posição (provisória, diga-se de passagem) sobrou para o Palmeiras. A equipe alviverde fez dois jogos duros, mas perdeu para o São Bernardo por 5 a 4 e para a Hípica por 2 a 1. Em contrapartida, a equipe da Hípica foi a única que venceu as duas rodadas e assumiu a primeira colocação. Além da vitória sobre o Palmeiras, o time derrotou o Spiders por 11 a 6.

No mais, muito equilíbrio, com Portuguesa, Spiders, São Bernardo e AABB com uma vitória e uma derrota. O Spiders se recuperou da derrota para o líder e venceu a Portuguesa por 7 a 3. A equipe lusa, por sua vez, derrotou o AABB por 4 a 3, que depois derrotou o São Bernardo por 8 a 3, no último jogo do dia. 

As outras três rodadas da primeira fase acontecem no dia 8 de novembro, no ginásio da Portuguesa. Já o mata-mata será no dia seguinte, no mesmo local. O líder da primeira fase enfrenta o quarto colocado, enquanto o segundo pega o terceiro em uma partida. Os vencedores de cada jogo fazem a final.

Início da partida entre AABB x Portuguesa (Divulgação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.